quarta-feira, novembro 10, 2021

Galaxy Buds2


Quem comprou o Galaxy Z Fold 3 no mês de lançamento, a Samsung deu de brinde o seu novo fone de ouvido: Galaxy Buds2.

Em 2019 comprei um fone de ouvido sem fio da Xiaomi, porém achei um pouco confuso ligá-lo toda vez que precisava usar.

Só que esse modelo da Samsung me agradou bastante e até mudou minha opinião sobre esses fones caros!

Depois de fazer a sincronização ele pareia automaticamente com o celular toda vez que eu tiro um dos fones da caixa.

Ele consegue perceber quando eu pego apenas um dos fones ou os dois de forma muita rápida e fluída.

Realmente ter um fone assim é muito mais prático do que ter um fone com fio, que era algo que eu resistia em substituir.

O preço de R$ 610,00 que a Samsung pratica atualmente em seu site, parece que realmente é justificável pela qualidade e praticidade de um produto desse nível!

Nenhum comentário: