sábado, outubro 02, 2021

Esteira Athletic ADVANCED



Já tem um tempo que tento criar uma rotina de exercícios. Já tentei academias e até comprei uma bicicleta ergométrica anos atrás.

A atividade que mais chegou perto de me dar um pouco de prazer foi a caminhada com trechos de uma leve corrida.

Entretanto, correr no meu condomínio é bem complicado por causa da poeira e correr fora do condomínio tem a questão da segurança.

Tentando resolver esse problema comprei uma esteira elétrica da marca Athletic, com o intuito de tentar criar o hábito de caminhar/correr sem essas interferências.

Além disso, com os amortecedores que a esteira tem, quero ver se minimizo as dores na panturrilha que normalmente eu tenho depois de caminhar no chão duro. A canelite também sempre foi um problema que acabava por me prejudicar em criar o hábito.

Nenhum comentário: