quarta-feira, novembro 10, 2021

Galaxy Watch4 Classic BT 42mm


Além do Galaxy Buds2, quem comprou o Z Fold 3, ganhou também o novo Smartwatch da Samsung.

Poderia escolher entre o modelo Classic e o mais esportivo em qualquer um dos tamanhos. Acabei escolhendo o modelo Classic com o tamanho de 42mm.

Esse e o meu 4º smartwatch: o 1º foi o Pebble em 2013, o 2º foi o Mi Band 2 em 2017 e o 3º foi o Amazfit Bip em 2019.

Entretanto, é a primeira vez que tenho um modelo "premium", pois todos os outros eram modelos mais populares.

O relógio é muito bonito e todas as funções dele funcionam bem. Tive que trocar a pulseira, pois a original que veio nele não coube no meu pulso.

A única questão é que não estou mais acostumado a usar relógio todo dia e dificilmente voltarei a ter esse costume. Mas ele servirá bem para algumas ocasiões que eu precise usar um relógio.

Nenhum comentário: