quarta-feira, janeiro 30, 2019

IPTV com TV Box




Já tem um tempo que minha esposa me pede para voltarmos a ter canais de TV a cabo em casa. Eu mesmo não assisto mais TV, porém minha esposa ainda gosta de ficar zapeando os canais e deixar rolando alguma coisa enquanto ela faz algo.

Quase voltei assinar um pacote básico da Sky, foi quando um amigo me falou que tinha assinado uma IPTV e estava gostando bastante.

Fui ler sobre o assunto e vi que era realmente tentador: mais barato do que o plano mais básico de TV a Cabo com todos os canais disponíveis. A única questão é que preciso da Internet para isso.

Agora que chegou a internet com fibra ótica aqui no meu condomínio, pude tentar contratar esse tipo de solução.

Porém, minha TV da sala não é Smart para poder instalar o app e por isso tive que comprar uma TV Box para instalar o aplicativo para conseguir assistir na sala.

Chegou hoje a TV Box que comprei e contratei por 30 dias uma das milhares de listas que existe na internet.

Se não ficar travando demais contrato o plano de 1 ano e volto a ter "TV a Cabo" aqui em casa por um preço que é mais barato que o Netflix.

Nenhum comentário: