sexta-feira, junho 30, 2017

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos


Não foi por falta de oportunidade, mas o mês foi mais "fraco" por opção mesmo. Nessa semana houve um Steam Sale, mas eu me segurei e comprei apenas um jogo.

Aproveitando outras promoções ao longo do mês, comprei mais um jogo pro XONE e para o PS4 e um clássico do SNES pro 3DS.

Além disso teve o jogo "gratuito" da PS Plus e mais um gratuito de verdade oferecido pelo Steam que foi o Outland (excelente por sinal).

A falta de tempo para jogar e a enorme quantidade de excelentes jogos que eu nem toquei ainda, me conscientiza para eu diminuir um pouco o ritmo na compra de jogos. O problema são as promoções!! Quem resiste a uma quando aquele produto que você ama está com um bom preço! Maldito capitalismo...


Nenhum comentário: