sábado, junho 03, 2017

Brothers: A Tale of Two Sons


Fazia um tempo que não jogava o Xbox One e decidi jogá-lo ontem à noite. Entretanto me deparei com uma atualização de 3,7GB que não me deixa jogar antes de aplicar essa atualização. Por causa da minha internet super lenta o download do arquivo se arrastava e decidi jogar outra coisa enquanto isso.

Hoje pela manhã resolvi ligar o PS3 para voltar ao ICO, entretanto me deparei com esse jogo que há muito tempo atrás eu tinha apenas testado e nunca mais tinha voltado à ele.

O gráfico meu agradou bastante e lembrando que é um jogo de 2013 ele me deixou mais impressionado ainda. O controle é o o grande diferencial desse jogo, onde cada irmão é controlado por um dos direcionais analógicos.

A premissa do jogo é simples e trata-se de um clássico puzzle onde os irmãos vão se ajudando para passar dos obstáculos.

O jogo é muito bem ambientado e vamos aos poucos nos conectando aos irmãos até chegar ao final que é ao mesmo tempo belo e triste .

Terminei o jogo em apenas uma sessão (fazia tempo que não fazia isso). Ele não é longo, mas também não é tão curto. Para mim foi na medida certa!


Nenhum comentário: