quarta-feira, abril 06, 2016

Killzone: Mercenary


Finalmente finalizo meu 1º jogo no PS Vita e não poderia deixar de ser um aclamado título pela crítica e considerado o melhor FPS já lançado para um portátil.

Killzone: Mercenary é um FPS de primeira linha que não deve em nada ao gênero e bate de frente com os jogos de console de mesa. A jogabilidade é fluida, fazendo um bom uso da parte traseira tátil do portátil.

O jogo é todo dublado em português e até gostei do trabalho de dublagem, fazendo com que a imersão seja maior ainda comparado com um jogo em inglês. Por mais que eu entenda inglês razoavelmente, nada melhor do que jogar um título na nossa língua.

O jogo não é difícil e nem muito fácil, ou seja, uma dificuldade bem balanceada com check-points estratégicos que não deixa o jogo frustrante. Empaquei em algumas partes, mas uma leve persistência foi suficiente para passar desses desafios.

Há uma ótima variedade de armas e acessórios que deixa o jogo com um gameplay bem variado. Como o jogo não é muito longo, ele não dá aquela sensação que estamos fazendo as mesmas missões que acaba cansando para quem gosta de jogos do estilo.

É um jogo recomendadíssimo e compra obrigatória para quem tem um PS Vita!


Nenhum comentário: