sexta-feira, março 01, 2013

Pebble: Finalmente chegou meu SmartWatch

Finalmente ele chegou!!! Após quase 10 meses que eu apoiei o lançamento do maior sucesso do Kickstarter, o meu Pebble chegou!

Em maio do ano passado eu apoiei o lançamento desse smartwatch que estava previsto para ser enviado em setembro. Após alguns atrasos, eles começaram a enviar no início desse ano e o meu foi postado no dia 4 de fevereiro lá de Singapura, chegando no Brasil no final do mês passado e logicamente taxado pela Receita Federal.

O relógio é muito estiloso e bastante confortável (bem leve). Utilizei hoje toda tarde no trabalho e já chamou a atenção o seu design e as funcionalidades que não há em nenhum outro relógio.

A caixinha que ele veio é bem prática, servindo também de embalagem para envio pelos correios.


Para quem tem um smartphone com Android ou um iPhone esse relógio é um excelente companheiro, servindo como 2ª tela para o que acontece no telefone que está no bolso.

O início da vida do Pebble apenas começou com vários desenvolvedores fazendo mais layouts de relógio e programas para ele.

Nenhum comentário: