quinta-feira, junho 23, 2011

Nova Churrasqueira: A Casa Ficou Completa

IMG_0603
Desde que mudamos para a nossa casa em março de 1997, nós fazemos pequenas reformas para deixá-la exatamente do jeito que queremos.

Começamos com uma grande reforma antes de mudar e depois pequenas intervenções ao longo desses últimos 14 anos.

Uma que eu sempre quis, porém minha mãe sempre adiou, era a churrasqueira. Até que nesse ano decidimos reformar a “área de lazer” da casa para receber a festa de formatura do meu irmão no final do ano.

Consegui achar uma foto antiga de como era a nossa churrasqueira antes da reforma:
DSC00280

Agora a nossa mais nova área nobre da casa ficou desse jeito. Até um banheiro ao fundo pode ser feito. Com isso não precisamos mais adentrar à casa em dias de churrasco.
IMG_0604

Aproveitamos o tamanho da área e fizemos um ótimo ambiente de diversão com Home Theater, Video Games e DVD, tudo ligado numa boa TV de Plasma de 42’.
IMG_0606

A churrasqueira com o fogão caipira ficou um show à parte. Uma das mais bonitas do nosso conjunto (de acordo com a opinião dos caseiros da rua…rsrs).
IMG_0610

Por dentro também ficou excelente. Com grande espaço para movimentação, além de duas pias para facilitar o andamento do churrasco em grandes eventos!
IMG_0609

Agora sim, a família Santana tem um espaço digno e aconchegante para receber os familiares e amigos numa gostosa confraternização.
IMG_0613

Nenhum comentário: