domingo, maio 22, 2011

Agrobrasília 2011: Sicoob Marcando Presença

Logo
Essa semana aconteceu uma das maiores feiras de agronegócios do Cerrado: AgroBrasília 2011.

A feira já está em sua 4ª edição e cada vez mais consolidada como uma feira que traz as mais novas tecnologias e máquinas agrícolas para os produtores da região.

Com uma feira desse porte, não há mais necessidade do nosos produtor se deslocarem até São Paulo ou outros Estados para adquirir novos maquinários para a sua propriedade.

Nesse ano o Sicoob esteve novamente presente, só que agora em um dos locais mais privilegiados da feira e contando com duas cooperativas nossas: uma de Brasília e outra de Unaí.

Entrada

O evento foi um sucesso! Triplicamos o volume de negócios em relação ao ano passado e as equipes das cooperativas estavam bem mais preparadas para atender os produtores rurais.
Fizemos um trabalho ágil de aprovação das propostas que foi elogiado até por algumas fabricantes. Além disso, espalhamos pelas máquinas vários banners chamando o produtor para financiar com recursos do Sicoob.

Colheitadeira

O stand do Sicoob foi elogiado como um dos mais bonitos e modernos da feira, ofuscando totalmente o BRB e o BB. Apenas o Bradesco que montou praticamente uma agência dentro da feira que poderia competir com o nosso.

Stand Sicoob

Que venha 2012 para que possamos mostrar a verdadeira força das cooperativas de crédito no agronegócio brasileiro!

Nenhum comentário: