terça-feira, julho 28, 2009

Impressora Nova: HP C5580

HP5580
Depois de uns 8 anos com a mesma impressora, chegou o momento de aposentar a minha Epson 777 velha de guerra.
Estava com ela desde o início da faculdade e praticamente não tive que dar manutenção nela. Só que deixei ela cair no chão (esbarrei nela na verdade) e o cabeçote empenou e como ela está descontinuada, não há o que fazer!
Antes dessa Epson 777, eu tive apenas mais uma impressora, ainda por cima matricial, uma Epson LX810! Uma excelente impressora por sinal que na época só troquei porque ela não imprimia colorido e eu precisava de impressões coloridas para os trabalhos da faculdade.
E depois de pesquisar muito acabei comprando hoje a minha 3ª impressora: HP Photosmart C5580.
Fiquei na dúvida se comprava uma HP, pois sempre tive Epson. Porém, decidi ter uma HP até para poder criticar depois (espero que não seja necessário)!
Mas na verdade o que me levou a escolher HP e esse modelo em especial, foi que ela é a única multifuncional com preço acessível que imprimi em CD/DVD. A Epson até tem uma impressora muito elogiada que imprime CD/DVD, porém ela não é multifuncional, tendo apenas a função de imprimir.
Essa função será bastante útil para uma idéia que eu tenho pensado em colocar em prática nos próximos meses. Espero que dê certo!!
Espero também que essa impressora dure o tanto de tempo que as minhas Epsons duraram!

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo, gostaria de saber se esta gostando e se vc tem um contato para compra, estou querendo uma. xepone@gmail.com

Raphael Santana disse...

É uma excelente impressora!! Estou muito satisfeito.
Apenas uma pena que não da pra fazer bulk in nela.
Qualque loja de informática boa ou nos sites de compras online vc acha ela. Produtos HP são tabelados, então nem precisa pesquisar.