terça-feira, julho 07, 2009

Adeus a Um Gênio

Michael%20Jackson%20(26)
Hoje o mundo se despediu de um dos maiores artistas que já teve!
O funeral do grande Michael Jackson aconteceu hoje em Los Angeles com vários artistas e amigos se despedindo do Rei do Pop.
Com certeza ninguém o esquecerá e sua música será tocada eternamente.
Nesse momento lembro-me do momento em que conheci a sua música. Foi o primeiro contato que eu tive com o mundo musical, quando no 1º grau com 11 ou 12 anos eu ganhei de amigo oculto uma fita K7 com os seus maiores sucessos. Não sabia que estava descobrindo a música de um artista genial.
Desde então meu gosto musical se ampliou, descobri novos gêneros, novos artistas, novas bandas. Mas a sua música sempre esteve ali, ao meu lado, tocando e e me emocionando toda vez que eu escutava Beat It, Thriller ou Bad.
Vá com Deus Michael. Hoje o mundo se deu conta do que perdeu.

Um comentário:

PATCH disse...

Eu não esqueço o dia que vc queria cantarolar outra musica naquele jogo, mas só saia Thriller! hahahaha!!!!