segunda-feira, agosto 25, 2008

Media Convert: Super Conversor Gratuito


Estava procurando um programa para extrair o áudio de um vídeo e me deparei com um site que prometia fazer a conversão de inúmeros formatos: o Media-Convert. Bastando apenas enviar o arquivo pelo próprio navegador, escolher o formato que você gostaria de converter e o site faria o resto.

Fiquei meio receoso, pois como um site poderia fazer isso de maneira satisfatória, ainda mais sendo gratuito. Decidi enviar um arquivo e ver como ficaria o resultado final.

E não é que eu quebrei a cara!!! O site fez a conversão, me disponibilizou um link para baixar e ainda se eu quisesse, poderia manter o link por 120 dias e até enviar para os amigos.

Fiz a conversão de mais uns 7 vídeos e todos ficaram ótimos!

A conversão até que é rápida, o problema é o download do arquivo que atingiu a velocidade máxima de 12Kb/s, mesmo tendo uma velocidade de 1MB em casa.

Um site que deve ficar obrigatoriamente nos favoritos, pois sempre que precisamos converter um arquivo de um formato para outro, estamos sempre com urgência.

Nenhum comentário: