domingo, dezembro 17, 2006

Casamento da Rhu!!

Continuando com as postagens de festas, essa foi do casamento da minha amiga de infância: Rhuana!!

Casamento esperado por todos a muitos anos (finalmente hein Beni...rsrsrs)!!
Sendo a 1ª pessoa que conhecei na vida, lógico que fui padrinho né!!!
Festa

Festa muito boa!!!!
Interessante que depois do casamento fomos para o aeroporto beber um vinhozinho e esperar o casal que foi em casa se trocar para pegar o 1º avião do dia rumo à Lua de Mel!!
Detalhe que o casamento foi dia 30 de setembro, véspera do 1º turno das eleições! Acho que estávamos tão bêbados que nem percebemos que estávamos bebendo em pleno dia de eleição presidencial (ainda bem que não apareceu nenhum policial..ufa!!)

Depois que os noivos embarcaram fui direto pra minha seção eleitoral votar. Lógico que fui o 1º da seção né!!!:P (Tenho foto para provar...hehehehe)

Para visualizar o evento do ano é só clicar no link abaixo:

Nenhum comentário: