domingo, dezembro 10, 2006

Meu 1º Post!!

Saudações a todos (se é que vai ter alguém...rsrs) que irão acompanhar esse blog!!

Decidi a começar a escrever um blog, pois finalmente conseguir comprar algo que sempre quiz: um celular com câmera digital decente!! Comprei o K790i da Sony Ericsson, com câmera de 3.2MP; até flash o bichinho tem!!!! Deve estar chegando daqui uns 10 dias e pretendo postar várias flagras que com certeza farei!! Principalmente das festas do meu trabalho...hehehehe!!!!

Sendo agrônomo e um amante do campo também, pretendo escrever sobre a situação do nosso agronegócio e sempre que possível colocar fotos sobre o meio rural!!!! Essa será a parte séria do blog...rsrsrs

E por último, mas não menos importante, pretendo falar sobre uma das minhas maiores paixões: música!!!! Como um bom roqueiro, há 12 anos venho escutando muita coisa e com o tempo aprendi a separar o que há de bom e ruim na música. Quero compartilhar essa minha experiência também com vocês. Aliás sou colecionador também, atualmente com 740 CDs (todos originais) na minha coleção!!!

Então é isso pessoal, sejam bem vindos e até o próximo post!!
Sintam-se em casa!!!

Nenhum comentário: