terça-feira, junho 20, 2023

Horizon Forbidden West


Há 3 anos atrás eu terminava um dos jogos que mais gostei do PS4 que foi o Horizon Zero Dawn e hoje terminei a sequência dele lançado para o PS5.

Horizon Forbidden West amplia o escopo do 1º jogo trazendo um mapa maior, mais mecânicas de combate e de exploração, além de novas máquinas para lutarmos. A história também se amplia e para quem curte se aprofundar nos detalhes da narrativa, esse jogo é um prato cheio!

Como o escopo foi ampliado, há alguns excessos de missões secundárias para o meu gosto e acabei deixando várias por fazer, mesmo me dedicando a muitas horas de jogatina.

Fiz a quantidade que me divertiu e quando me cansei fui me encaminhando para as missões principais e para o final do jogo.

A mecânica de combate desse jogo continua deliciosa e poucos jogos me dão tanto prazer em enfrentar os inimigos. E olha que eu nem exploro toda as alternativas de combate, ficando mais nas que eu eu mais gosto mesmo.



Nenhum comentário: