segunda-feira, agosto 01, 2022

The Last of Us Part II


Em 2013 joguei o que foi considerado uma das maiores obras-primas já lançadas para os videogames que foi The Last of Us.

Sete anos depois, no finalzinho da geração do PS4, foi lançada a sua continuação The Last of US Part II.

Comprei o jogo em maio/21, porém só agora que fui jogá-lo. Para aproveitar mais ainda o jogo, terminei novamente o 1º jogo da franquia e parti para esse.

É redundante escrever que o jogo é uma enorme evolução do 1º em todos os aspectos. Ele melhorou em tudo: lutas, stealth, história, narrativa e principalmente o tamanho! O 1º jogo se não me engano eu levei em torno de 16 horas para finalizar e nesse eu levei 28 horas e ainda deixei algumas partes para trás, ou seja, dava para ter chegado tranquilamente nas 30-31 horas de conteúdo!

Esse não teve o impacto que o 1º teve para mim, pois em 2013 não tinha nada parecido com esse jogo. Agora em 2022 (ou 2020 quando ele foi lançado), já não é mais novidade, mas é prazeroso experimentar o tanto que o jogo evoluiu e o que podemos esperar da Naughty Dog em termos de entrega!



Nenhum comentário: