sexta-feira, março 12, 2021

Drinks: Reação Química Entre as Bebidas


Se tem uma coisa que essa pandemia trouxe foram novos hábitos ou a transformação de velhos hábitos.

Nunca fui de gostar de álcool e a bebida alcóolica que eu mais cheguei a gostar foi o Whisky. Era sempre a bebida que eu procurava em festas e até conseguir desenvolver um certo prazer em bebê-la. Cheguei a ter uma fase que gostava de tomar vinho, mas não durou mais do que alguns poucos anos. Já tentei por diversas vezes gostar de cerveja, mas essa bebida realmente não é pra mim. Nunca gostei de tomar nenhuma cerveja ou chopp!

Até que nas últimas semanas voltei a tentar a ter uma bebida alcóolica que eu gosto e lembre do velho e bom Whisky. Como tudo que eu gosto nessa vida, resolvi ler e estudar sobre a bebida e comprei um White Horse para voltar a apreciar essa bebida. Meu pai sabendo que eu tinha voltado a beber  me deu até o Jack Daniel's abaixo de presente para fazer par com o White Horse.



Passei as últimas semanas degustando algumas doses e de repente me deu vontade de experimentar o Whisky com outras bebidas. Não sei dizer de onde veio essa vontade! Pode ser fruto dessa pandemia..sei lá!

Com isso comecei a estudar bastante o mundo dos drinks e até comprei o kit que ilustra o começo desse post. Cada vez que eu lia mais eu comprava mais algumas bebidas que chegarão nos próximos dias que servirão para montar alguns drinks clássicos.

Toda essa vontade de voltar a beber algum álcool me fez até comprar um móvel novo para a sala onde colocarei todas as bebidas.

Como eu disse no início, essa pandemia teve o poder de trazer velhos hábitos e até transformá-los em novos!

Nenhum comentário: