quinta-feira, novembro 12, 2020

HBO Go


E lá vamos nós para o 4º serviço de streaming de filmes/séries que eu assino!

Comecei com a Netflix em março/2012, assinei o Prime Video em agosto/2018, o Globo Play foi assinado em janeiro/2020 e agora em novembro/2020 eu assino o HBO Go.

Já tinha um tempo que eu estava interessado em assinar esse serviço, mas o seu alto preço (R$ 34,90) me afastava um pouco. Ele chega a ser R$ 2,00 mais caro que o Netflix!

Analisei nos últimos dias o catálogo do serviço e percebi que ele ia complementar bem os outros que já assino. Interessante notar que o serviço Disney+ começa no Brasil na próxima terça-feira por um preço mais atrativo e mesmo assim preferi assinar o serviço da HBO.

A Vivo ainda me deu um incentivo a mais com uma promoção ligeiramente atraente de dois meses com 50% de desconto.

Nenhum comentário: