quarta-feira, fevereiro 12, 2020

Super Famicom


No mês passado e no início desse mês eu comprei os dois consoles que, a princípio, faltavam para a minha coleção: o Game Boy e o Sega Saturn. Ainda tem alguns consoles que estou de olho, porém tenho que me preparar melhor.

E nesse momento a coleção entra também em um novo patamar que é a aquisição dos modelos alternativos de videogames que eu já tenho.

Surgiu uma boa oportunidade para comprar o Super Famicom. Sempre achei esse console mais bonito do que o Super Nintendo que é a versão americana.

Como um dos motivos que me levaram a colecionar videogames é porque admiro o desenho industrial desses aparelhos, resolvi comprar e com isso abre um novo "ramo" na minha coleção.

Como isso é um buraco sem fundo, provavelmente irei me ater apenas a consoles baratos e que me chamem a atenção pela beleza.

Nenhum comentário: