domingo, outubro 06, 2019

Xbox Game Pass Ultimate


Hoje foi dia de assinar mais um serviço e tive que me render ao Xbox Game Pass Ultimate da Microsoft!

Já assino o PS Plus da Sony, mas cada vez me sinto mais desmotivado a continuar com essa assinatura e provavelmente esse deve ser meu último ano.

Para mim, atualmente, as condições do Game Pass estão mais vantajosas com jogos mais interessantes e um preço mais em conta, pois minha PS Plus é a americana e com o dólar do jeito que tá, está ficando difícil ficar com a Sony!

Um dos motivadores de eu ter assinado foi o grande lançamento desse mês, The Outer Worlds, que foi lançado oficialmente direto nessa plataforma!


Creio que a Microsoft, copiando o modelo Netflix, conseguiu criar um bom serviço e pode ser que ela esteja iniciando o que será o futuro do mercado dos jogos!

Nenhum comentário: