sábado, outubro 05, 2019

Chegou a hora de evoluir: iPad Air 3


Em dezembro de 2010 (quase uma década atrás) eu comprava o 1º iPad, lançado ainda pelo Steve Jobs.

Desde o início esse aparelho me chamou a atenção e, mesmo não usando todo dia, eu não conseguia mais ficar sem um tablet. Tanto é que em dezembro de 2011, exatamente um ano depois, eu comprei o iPad 2 que já foi uma evolução considerável em relação à primeira versão.

O iPad 2 ficou comigo 2 anos e 1 mês, pois em janeiro de 2014 eu comprava o revolucionário iPad Air 1, aparelho este que ficou famoso pela sua finura, leveza e potência.

Essa primeira geração do iPad Air me serviu bastante e os anos foram passando e fui vendo a Apple lançar os modelos subsequentes, porém estava tão satisfeito com ele que não senti necessidade nenhuma de trocar.

Até que chegou o momento e após 5 anos e 9 meses de uso pleno da 1ª geração do iPad Air, chegou a hora de comprar a 3ª geração do iPad Air!

O grande incentivo que me fez fazer essa troca foi o lançamento do serviço Apple Arcade que não funciona na iPad Air 1. Apenas os modelos com 2GB de RAM é que terá a disponibilidade do serviço.

Como eu fiquei quase 6 anos com esse último iPad, a decisão da compra não foi difícil, já que eu tendo novamente a ficar vários anos com esse novo modelo.

Nenhum comentário: