terça-feira, novembro 28, 2017

Twitter


Em setembro de 2011 eu me aventurava em uma rede social "nova" que já existia há 5 anos, porém no Brasil ainda era um pouco desconhecida.

No início eu não entendi muito a relevância do Twitter e publiquei pouquíssimos tweets.

Entretanto, alguns anos atrás comecei a seguir algumas pessoas e comecei a acessar com mais frequência esse site. O acesso foi ficando cada vez mais frequente, até que hoje acho o Twitter mais interessante que o próprio Facebook, mesmo sem postar nada por lá.

Nesses 6 anos que tenho minha conta publiquei pouco mais de 100 tweets e com um objetivo de tentar melhorar minha relação com as redes sociais que uso, decidi realmente usar o Twitter.

Nesses últimos 30 dias publiquei 60 tweets, ou seja, pouco mais da metade do que publiquei em 6 anos!!

Demorei a achar utilidade nessa rede social, mas creio que depois de anos de observação começarei a utilizar plenamente o Twitter.

Nenhum comentário: