terça-feira, outubro 24, 2017

Zagg Color Folio


Desde abril desse ano eu estava plenamente satisfeito com meu teclado da Zagg que também funciona como cover para o iPad Air.

Ele me atendeu perfeitamente e se tornou um item indispensável para a minha produtividade no iPad. Mesmo com um pequeno problema na barra de espaço que tinha que ser clicada com um pouco mais de força, mas estava tão satisfeito com esse teclado que ele deu um novo gás ao meu iPad.

Entretanto, tive o azar de ter quebrado ele na semana passada bem na junção entre o teclado e a capa que coloca o tablet. Foi um estrago tão grande que o único destino foi o lixo.

Não pensei duas vezes e fui novamente ao Mercado Livre procurar outro teclado e achei o mesmo teclado na cor branca e até mais barato do que o 1º.

Comprei na hora e hoje chegou o substituto do seu "irmão" que foi pro lixo!

Cheguei até cogitar em mudar de vez e vender meu iPad Air e comprar o novo iPad Pro, mas como não tem esse teclado ainda para esse modelo, desisti da ideia e vou ficar ainda com o meu atual. Gostei tanto desse teclado que não me vejo saindo desse modelo até a invenção de outro tipo de teclado que me atenda tão bem quando esse!

Nenhum comentário: