domingo, abril 05, 2015

PlayStation 4: O Todo Poderoso da 8ª Geração


Além do New Nintendo 3DS que meu irmão me trouxe, não pude deixar de aproveitar e adquirir também o todo poderoso novo console da Sony, o PlayStation 4!

Digo todo poderoso, porque nessa 8ª geração de consoles que se iniciou em novembro/2012 com o lançamento do Wii U, já temos um vencedor que dificilmente será batido.

O PS4 que foi lançado em novembro/2013 juntamente com o Xbox One, já vendeu 20,5 milhões de unidades, contra 11,8 milhões do Xbox One e 9,4 milhões do Wii U! O Xbox até tem chance de alcançar, pois a 8ª geração mal começou para esses 2 consoles, mas será difícil. O destino do Wii U já é certo, pois ele já se encaminha para o seu final (acho que deve durar mais uns 2 anos no máximo) e vai amargar a última colocação nessa geração.

Com o Wii U eu tenho os exclusivos da Nintendo que ainda são mágicos e consegue sustentar um console perfeitamente na minha visão. Porém, para jogar os jogos multiplataformas escolhi o PS4, ainda mais por causa da PS Plus que eu assino que me fornece jogos todos os meses. Além disso, terei a oportunidade de jogar alguns exclusivos da Sony também, como Uncharted, Bloodborne e God Of War.

O difícil é conseguir tempo para jogar tanta coisa boa nesse mundo de consoles que tenho!

Nenhum comentário: