domingo, abril 05, 2015

New Nintendo 3DS XL: A evolução do pequeno notável


Há dois anos e meio eu voltava à vida gamer com a compra do portátil da Nintendo, o 3DS XL.

E agora, aproveitando uma ida do meu irmão aos EUA, tenho a oportunidade de trocar pela "evolução" do poderoso portátil: o New Nintendo 3DS XL.

Não se trata de um novo portátil e sim apenas uma pequena evolução com algumas melhorias pontuais no sistema 3D, no processador e adição de 2 botões, além de uma leve repaginada no posicionamento de outros botões.

Aproveitando a viagem meu irmão me trouxe 2 novos jogos: Ultimate NES Remix e Zelda Majora`s Mask. O 1º é sensacional, com excelentes desafios à vencer de jogos antigos da Big N. O Zelda será apreciado no futuro com mais calma.

Esse sim é o 3DS definitivo que só será substituído por uma nova geração que ainda nem foi anunciada.

Nenhum comentário: