sexta-feira, janeiro 30, 2015

Star Fox 64 3D


Esse é mais um daqueles clássicos que perdemos a oportunidade de jogar na época do lançamento, mas temos a oportunidade de tirar o atraso tempos depois.

Hoje foi a vez de terminar a famosa continuação do revolucionário Star Fox do Super Nintendo.

O Star Fox 64 foi lançado em junho de 1997 para o Nintendo 64 e relançado com gráficos melhores em setembro de 2011 para o Nintendo 3DS e foi essa versão que pude apreciar.

O jogo já é considerado uma das raridades para o console, pois a Nintendo não fabrica mais esse cartucho e com isso foi uma dificuldade conseguir encontrá-lo usado e mesmo assim com preço superior a outros jogos usados (custou R$ 120, contra os R$70-90 dos demais jogos usados).

O jogo é relativamente curto e numa única sessão de poucas horas é possível termina-lo. Porém, esse jogo tem um sistema de rank e rotas escondidas dentro da fase que te incentiva a jogar outras vezes caso o jogador queira experimentar o jogo em sua plenitude.

A jogabilidade é super fluída trazendo uma sensação de que realmente estamos no cockpit da nave, além dos personagens super carismáticos que são verdadeiros clássicos da Nintendo.


Nenhum comentário: