sexta-feira, maio 31, 2013

Saldo Fim de Mês da Coleção de CDs

Outro mês que quase passa em branco, porém, após escutar um cast do 99Vidas, fiquei novamente de escutar um grupo que ouvi um pouco na minha adolescência que é a Spice Girls.

Não sou fã da banda, mas é inegável a qualidade de algumas músicas do grupo as quais tocavam constantemente na programação da MTV e nas rádios.

Gosto de algumas poucas músicas, mas aproveitei e peguei logo toda a discografia que são apenas 3 álbuns.


8 comentários:

Anônimo disse...

Opa blz cara fiquei admirado com sua coleçao de cds muito legal msm to començando a minha agora mais com o tempo vai passando a coleçao vai crescendo. voce coleciona Dvd de shows tb ou so cd msm? ah fiz uma planilha meio fraca e olhadno a sua deve ser bem organizada teria como me passar ou explicar como funciona a sua c nao for pedir muito. Logo logo vou fazer um blog ai te passo o endereço mais meu email ta aqui marcos.sf@hotmail.com sua coleçao ta extraordinária msm no meu blog vo conta mais sobre a minha historia blz t + ai... abraço.

Marcosrockgyn disse...

Putz sua coleção ta incrível mesmo muito legal comecei a minha agora so que só com cds e dvds de rock que e o que eu mais curto mais parabéns pela sua.

Marcosrockgyn disse...

Ah esqueci peguei o modelo da sua planilha achei muito legal e organizada essa ai que monstra as aquisições por mês, espero não importa blz.

Raphael Santana disse...

Olá Marcos! Fique a vontade de pegar idéias daqui do blog.
Já fiz diversas planilhas ao longo dos anos para controlar minha coleção, porém o melhor que você pode fazer é comprar o programa Music Collector que eu uso há alguns anos. O programa é dedicado para cuidar de coleções, te fornecendo estatísticas de sua coleção e várias maneiras de organização. A compra vale muito a pena!!!
A planilha eu uso apenas como ferramenta acessória para controlar quantos CDs eu comprei no mês e com isso monitorar o crescimento da minha coleção mensalmente.

Eu coleciono mais CDs mesmo. DVDs de show eu tenho mas não me considero um colecionador, pois nem catalogo eles.

Quanto fizer o seu blog, não deixe de me avisar para eu ter acompanhar também.
Abraços.

Marcosrockgyn disse...

Opa amigo blz vc usa a qual versao do
Music Collector a Pro? compensa pega a pro ou a simples valew pela ajuda.

Raphael Santana disse...

Eu iniciei com a normal e depois comprei a Pro.
Pra mim compensou pegar a Pro, pois tem mais funcionalidades.

Marcosrockgyn disse...

Opa cara blz queria ver se tinha como voce me fazer um favor to querendo comprar a versao pro do music colector so que nao conheço ninguem com cartao internacional e acabei de abrir a conta no banco e meu gerente ainda nao me deu cartao ai pensei assim vc me passa uma conta sua eu deposito e so depois de confirmado na sua conta voce comprava o serial e me passava ia ficar muito agradecido. mais c nao puder tambem eu entendo valew.

Marcosrockgyn disse...

Meu email se puder me ajudar marcos.sf@hotmail.com