sexta-feira, maio 03, 2013

E lá vamos nós trocar de carro novamente: Novo Voyage


Em outubro de 2010 eu comprava o carro que eu tanto almejei que foi o Honda Civic, porém ontem foi o meu último dia com ele.

Decidi vendê-lo para me capitalizar mais para a construção da minha casa que se inicia na semana que vem.

E hoje, com um pouco de sorte, consegui comprar o substituto do Civic retornando ao ano de 2008 quando comprei meu 1º carro zero: comprei mais um Voyage, só que dessa vez usado e sem ser o top de linha Comfortline. A sorte se deve ao excelente estado de conservação com "apenas" 50.600km rodados para um carro que foi faturado no final de 2009 e também por conseguir vender meu Civic num dia e no outro comprar o novo.

Nesses últimos 4 anos e meio tive quatro carros, sendo o Civic o carro que mais tempo ficou comigo.


  • Voyage Comfortline: comprei em 08/11/2008 e fiquei 10 meses com o carro
  • Stilo: comprei em 10/09/2009 e fiquei 13 meses com o carro
  • Civic: comprei em 08/10/2010 e fiquei 31 meses com o carro
  • Voyage 1.6: comprei hoje
Nem farei projeções de quanto tempo ficarei com esse carro, pois agora com essa construção e pelos planos projetados para os próximos anos, tudo pode acontecer!

Nenhum comentário: