terça-feira, novembro 01, 2011

Show do Almir Sater: o Choro da Viola

Nunca imaginei que poderia presenciar um excelente show numa viagem à trabalho. E isso foi o que aconteceu essa semana!

Fui à Campinas particiar do VIII Seminário das Cooperativas do Sicoob Cocecrer e nada mais que o maior violeiro do Brasil iria encerrar o evento: o pantaneiro Almir Sater!!

Jã tinha ido à um show dele num evento da Embrapa em Brasília há muitos anos atrás, porém nem se compara com o show que ele nos proporcionou hoje. Além da acústica ser bem melhor, pude ver o show sentado, tomando um whiskey e a pouco mais de 10 metros do palco.

O músico destilou os grandes sucessos de sua carreira, tendo companhia da sua irmã e irmão na banda, que puderam mostrar um pouquinho de seus trabalhos. A música do irmão foi sensacional (tenho que até que procurar um dia desses…).

Uma das minhas músicas preferidas!!

Mas o melhor ficou para o final mesmo! Com a ajuda de um amigo de uma cooperativa, consegui entrar no camarim dele e pude ficar perto de um grande ídolo!



Trocamos algumas palavras e aproveitei para tirar algumas fotos. Não curto esse lance de autógrafo, mas tirei a foto da viola do mestre!



Com certeza um show que entrou para minha vida como um dos mais emocionantes que já fui!

O ano de 2011 já entrou para história de tantos shows bons e situações agradáveis que aconteceram…

Nenhum comentário: