quarta-feira, agosto 31, 2011

Saldo Fim de Mês da Coleção de CDs

Mais um mês de fartura!!!

Mês passado já tinham sido 31 aquisições e nesse mês foram mais mais 23 álbuns!

Coleção

O destaque fica por conta dos CDs internacionais que foram TODOS do Elton John. Peguei praticamente todos os álbuns de estúdio desse músico inglês (pelo menos os principais) e fui conhecer detalhadamente a sua discografia. Sinceramente não gostei tanto, achei que iria me impressionar mais. Fiquei gostando de poucas músicas além das que eu já conhecia.

O outro destaque foi no campo nacional que eu comprei 5 CDs do Victor & Leo e 1 da Paula Fernandes ao vivo.

Eu passei muito mais tempo escutando o 5 CDs da dupla mineira do que os 17 do Elton John! Daí você tira qual que eu gostei mais…rsrs

Meu aniversário foi até regado a esses CDs do Victor & Leo e da Paula Fernandes.

Nenhum comentário: