sexta-feira, janeiro 21, 2011

Orlando e New York: As Férias Começam Hoje!

Viagem USA

Depois de muitos meses discutindo, planejando, poupando, eis que chega o dia de hoje de uma das maiores viagens que terei feito até então!

Estou de partida com mais 7 amigos para os EUA, para passar 17 dias visitando duas de suas maiores cidades turísticas: Orlando & New York City!!

Ficaremos 9 dias em Orlando visitando os Outlets (qual brasileiro que não gosta de um comprinha no exterior?) e os parques fantásticos de Walt Disney!

Depois partiremos para New York onde ficaremos mais 8 dias, visitando mais lojas (rsrs) e aproveitando o que a melhor cidade do planeta pode nos oferecer!!!

Como eu comprei minhas passagens por milhas, irei separado dos meus colega, fazendo o trajeto Brasília-São Paulo-Toronto-Washington-Orlando!!! Maldita TAM, que quando quando oferta passagens internacionais por milhas faz você viajar 24 horas para chegar no seu destino! A volta será mais tranquila, indo direto de New York para o Rio de Janeiro e depois Brasília.

Acredito que será uma viagem excelente que com certeza reporá minhas energias gastas nos últimos meses.

Uma pena que minha gatinha não poderá ir comigo, assim a viagem ficaria perfeita!! Mas tudo bem, recompenso-a depois com outras coisas…rsrs

Nenhum comentário: