sábado, janeiro 22, 2011

Novo Notebook: MacBook Pro


Realmente me rendi de vez a Apple!!!

Primeiro foi um iPod que se tornou meu MP3 Player, depois veio o iPhone que se tornou meu celular, mas recentemente ainda o iPad que se tornou minha central de entretenimento e navegação na Web e agora, depois de pensar um pouco e aproveitar a minha estadia em Orlando, decidi compra um novo notebook pra mim: MacBook Pro de 13'.

Hoje no meu primeiro dia em Orlando já comprei a máquina. A beleza não precisa nem comentar: é um Apple e só isso já diz tudo.

Estou apanhando um pouco agora no início, ainda mais para quem é um usuário Windows há mais de 15 anos, desde a versão 3.1 do sistema operacional do Tio Bill.

Faz anos que não aprendo a mexer em alguma coisa nova em computadores, chegou a hora de botar a preguiça de lado e aprender um OS que é elogiado por muitos!!!

Nenhum comentário: