quinta-feira, novembro 25, 2010

Celular Novo: iPhone 4

iphone_4_apple_640 Acabou a minha saga na procura de um novo celular!!

Depois de muita espera, muita mudança de opinião e uma enorme ansiedade, consegui adquirir hoje o meu mais novo celular: iPhone 4!!!

Essa saga começou no início de outubro quando decidi vender o meu Sony Satio. Anunciei no Mercado Livre e no outro dia uma pessoa aqui mesmo de Brasília comprou o celular.

No dia 08 de outubro, já sem celular, fui numa loja Claro a fim de comprar o novo iPhone que tinha sido lançado oficialmente em setembro no Brasil.

Inocência minha!!!!! Não tinha mais nada em estoque há dias e deixei meu nome na lista para quando chegasse o novo carregamento. Enquanto isso fui utilizando o Motorola da minha mãe daqueles bem básicos (nem câmera tem) enquanto esperava a nova remessa de aparelhos da Apple.

Nos dias seguintes fui lendo em fóruns na internet, orkut e notícias na mídia, dizendo que o iPhone estava esgotado em todo o País e centenas de pessoas estavam ansiosamente esperando igual a mim um novo carregamento. Com isso, fui ficando descrente e decidi pesquisar outro celular que fosse tão bom quando o iPhone. Acabei encontrando o Samsung Galaxy S que em muitas análises e até na opinião de algumas pessoas ele seria superior ao iPhone.

Voltei na loja para pegar esse modelo e para minha surpresa, ele estava esgotado em Brasília e em praticamente todo o País também.

Fiquei sem reação. Esperando, esperando e esperando que pelo menos um desses modelos chegassem nas lojas.

Enquanto isso, tive que devoMotorola-EX115-Pricelver o Motorola pra minha mãe e me vi obrigado a comprar um “celular paliativo” até que chegasse o que eu queria. Acabei comprando o Motorola EX115, que para minha surpresa foi um bom celular que me acompanhou por duas semanas. Além disso ele é dual chip e aproveitei para comprar um celular com essa função porque já tinha planos para ele quando chegasse o Samsung…

Já estava decidido pelo Galaxy, até que alguns dias atrás, comecei a namorar outro equipamento eletrônico e que o iPhone faria uma dupla perfeita com ele!! Com isso decidi voltar atrás e fiquei novamente na espera dele.

Essa semana a Claro divulgou em seu Blog que o novo carregamento tinha chegado e que as lojas estariam sendo abastecidas. Na terça-feira corri numa loja e nada ainda. O vendedor me pediu para voltar na sexta-feira que talvez já teria chegado.

Acordei hoje com um bom pressentimento e na hora do almoço corri no ParkShopping e recebi a feliz notícia que o carregamento tinha chegado esta manhã. Porém o de 16GB já tinha acabado!!!!! Como eu queria o de 32GB mesmo, fiquei aliviado.

O mais engraçado ou trágico é que o vendedor me disse que “apenas” 100 aparelhos foram enviados para aquela loja e que mais da metade já tinham sido vendidos!!!!!!!! Ele estimou que até o final da tarde o estoque já estaria esgotado novamente…ahhhh, se eu tivesse deixado para amanhã…

Acabei de chegar em casa com o novo aparelho, habilitei no iTunes e a 1ª experiência com um iPhone realmente é sensacional. Que tela, que agilidade os comandos, tudo muito bonito de se ver!

Com certeza fiz a escolha certa. Pior que agora posso te ficado mal acostumado e dificilmente me contentarei com um celular que não seja um novo iPhone!!!!

Nenhum comentário: