domingo, outubro 10, 2010

Carro Novo na Área: Honda New Civic

honda-civic-2010-520-2
Em 2008 quando estava determinado a trocar de carro (até já escrevi isso em outro post), fiquei várias semanas estudando e lendo sobre inúmeros carros.

A minha 1ª opção de imediato tinha sido o Fiat Stilo e fiquei com essa idéia alguns dias. Decidi olhar também outros carros na mesma faixa de preço e encontrei o Honda Civic. Porém, ele era um pouco mais caro. Se o Stilo eu já estava quase desistindo, o Civic então só ficou no sonho durante algumas horas!

Acabei comprando o Voyage e que depois de 10 meses eu o trocaria pelo Fiat Stilo que eu tanto queria.
Na época cheguei a escrever que o Stilo seria um carro que me acompanharia por muito tempo se nenhum problema surgisse.

Nenhum problema surgiu, mas dei adeus ao meu Stilo! Muito motivado pelo Voyage que foi meu 1º carro sedan, que foi o tipo de carro que eu mais gostei de ter. O Stilo é um carrão sem sombra de dúvidas, mas vez ou outra eu morria de saudades de ter novamente um Sedan.

Depois de muito pensar e ponderar, eis que surgiu novamente um boa oportunidade de compra e hoje eu sou mais um feliz proprietário de um Honda New Civic.

DSC08193

Como eu falei acima o Stilo tinha sido minha 1ª opção e o Civic era apenas um sonho que na época parecia inalcansável. Nada que o tempo e o trabalho duro não traga para nós…

O carro é magnífico por dentro e por fora!! Se eu já ficava satisfeito com os 114cv do motor do Stilo o que falar dos 140cv dele!!! Quero só ver como ele se comporta na estrada.

DSC08198

O carro é completo, com banco de couro e sensor de estacionamento. Mas o que mais vai diferenciá-lo dos outos Civic’s é essa maravilha abaixo:

DSC08183

Comprei a máquina com um Kit Multimídia embutido diretamente no painel com GPS, DVD, TV Digital e ainda câmera de ré. É simplesmente fantástico o kit!!!

DSC08200

Lógico que fiz questão de escolher um carro com câmbio manual. Um carrão desse você tem que tê-lo em mãos para aproveitar o máximo de prazer que ele pode te proporcionar.

Agora é aproveitar a nova máquina e agora sim, se Deus quiser, ficar um looongo tempo com ela.

DSC08201

Nenhum comentário: