quinta-feira, janeiro 01, 2009

Viagem Para o Litoral

Primeiro dia do ano! Vida nova e novos desafios.

Acabou-se as festas e agora é hora de começar a planejar de vez as minhas próximas férias que será uma das melhores viagens que eu farei se não a melhor!

No próximo dia 25 estarei indo eu e minha namorada rumo ao litoral norte paulista. Irei realizar um dos meus sonhos que é de viajar apenas com a minha namorada, de carro, sem pressa nenhuma, passando pelas cidades e parando sempre que encontrar alguma coisa interessante.

O único planejamento que estamos fazendo é o roteiro da viagem e alguns passeios. Hospedagem e quantos dias ficar em cada lugar será tudo escolhido na hora!

O roteiro já está pronto:

Exibir mapa ampliado

Iremos primeiramente rumo a Guariba/SP visitar a COOPECREDI, que é uma cooperativa de crédito do sistema em que trabalho (SICOOB), para encontrar um grande amigo que trabalha lá. Depois desceremos rumo à São Sebastião, Ilha Bela e Ubatuba. Após essas cidades pegaremos a BR 101 (famosa Rio-Santos) e iremos para o Estado do RJ, indo a Paraty, Rio de Janeiro e Petrópolis. E na volta, já que iremos voltar por Minas Gerais, iremos conhecer as cidades históricas mineiras de Tiradentes, São João Del Rei, Congonhas, Ouro Preto e Mariana.

Serão aproximadamente 3.000 km de estradas. O Guia 4 Rodas já está comprado, agora é só acertar os últimos detalhes e esperar que as próximas 3 semanas passem rápido!!

Um comentário:

Fábio W. disse...

Bacana esse planejamento. Eu gostaria de fazer isso aqui, mas o mais longe aonde irei viajar é para o outro lado da cidade, onde vou morar hehe! Espero que o tempo passe rápido pra vc e boa viagem!
PS: tire muitas fotos!