quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Show do Roger Waters: Aí vou eu!!!!!!!!!

Agora sim posso falar com tranqüilidade: vou ao show mais esperado do ano: ROGER WATERS!!!!!!!
Mas que foi um sufoco isso foi!!!!

Já estava com tudo esquematizado para o show em São Paulo em 24 de março: já tinha arranjado um grupo de amigos para ir, tinha conseguido um lugar bacana para ficar sem pagar nada, as passagens aéreas já estavam compradas e até dispensa do trabalho no dia anterior ao show eu tinha conseguido!!! Só faltavam os ingressos que iam começar a ser vendidos hoje dia 14!

Na maior inocência, estava pensando em comprar os ingressos no final de semana. Fui dar uma olhadinha no site da Ticketmaster, que é onde iria vender os ingressos, e qual a minha surpresa: QUASE TUDO ESGOTADO JÁ!!!!!!!! Quem era cliente CityBank tinha preferência na compra dos ingressos e hoje quando abriu para o público em geral comprar, já estava quase tudo esgotado!!

Corri na FNAC, que também estava vendendo os ingressos, e me deparei com uma fila de umas 15 pessoas que, pasmem, demorou 1 hora e 40 minutos para eu ser atendido!!!

Já desanimado, tendo que me contentar com as arquibancadas, solicito para a atendente 4 meia-entradas para a arquibancada. A atendente soltou um sorrisinho e me mostrou 4 ingressos meia-entrada para o gramado e perguntou se eu não queria esses lugares? Fiquei em choque na hora e ela falando que eu teria que levar exatamente os 4 ingressos e teriam que ser meia-entrada, porque ela já tinha faturado esses ingressos como meia-entrada e teria que levar o pacote inteiro!!! PEGUEI DA MÃO DELA NA HORA!!!!!!!

Com os ingressos em mão, só tive que esperar meu irmão chegar com a carteirinha dele e do meu amigo para poder apresentar para a atendente, para ai sim, eu poder levar os ingressos para casa!!!!!!

Agora é só a ansiedade de chegar logo o dia para poder escutar na íntegra um dos melhores discos de todos os tempos: DARK SIDE OF THE MOON!!!!!!

E para vocês que também vão ao show: “I'll see you on the Dark Side of The Mooooon…”!!!!!!!

Nenhum comentário: