sábado, julho 23, 2022

Days Gone


Finalmente consegui finalizar um jogo que desde que comecei a jogá-lo eu gostei bastante, mesmo a crítica não gostando tanto assim.

Comecei a jogá-lo em 2020 e de imediato a temática, o mundo e a jogabilidade me encantaram. O jogo possui um nível de dificuldade na medida que eu gosto e a maneira de lutar com os monstros e de como se movimentar no mapa com a motocicleta é muito prazeroso!

Infelizmente eu empaquei na luta da 1ª horda que o jogo me apresenta. A dificuldade foi tanta, que eu desisti do jogo por 2 anos e agora em 2022 eu resolvi voltar e dar uma nova chance.

Com um pouco de treino e coragem, conseguir enfrentar e vencer a minha 1ª horda e daí foi um pulo para eliminar outras hordas e finalizar o jogo.

Há ainda um pós-jogo, assim que finalizamos a história, que seria matar as hordas e acampamentos que deixei para trás.

Eu gostei demais desse jogo e facilmente o coloco entre um dos melhores jogos lançados para PS4! Gostaria muito de uma continuação, que dificilmente acontecerá, pois o jogo não foi assim tão bem de vendas e de crítica.



Nenhum comentário: