Já cheguei a jogar outros jogos da franquia, mas esse 15º capítulo da franquia me pegou de jeito. Ele não foi muito bem recebido pela crítica e teve um desenvolvimento muito conturbado, mas tive uma grata surpresa ao iniciar esse jogo de forma bem despretensiosa.
Ele estava disponível no Game Pass então resolvi testá-lo. Creio que devo ter jogado umas 6-7h, quando resolvi não renovar minha assinatura do serviço da Microsoft. Fiquei mais de um ano sem jogá-lo, quando bateu uma vontade de voltar pra ele. Como eu não queria recomeçar o jogo, tive que comprar o jogo para o Xbox One, para continuar do meu sabe.
Consegui achar uma cópia usada num bom preço e lá fui voltar de onde tinha parado e agora até terminar.
Fiz bastante side quests e quase não tive que "farmar". Apenas antes da batalha final que eu cheguei um pouco fraco, mas farmei umas duas horinhas e resolvi o problema.
O jogo é muito bonito e gostei bastante do sistema de batalha. A maneira que as side quests são apresentadas me agradou bastante também.
Depois de terminá-lo bateu até um vontade voltar para os antigos e tentar encontrar a mesma experiência que tive jogando esse excelente jogo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário