sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Ring Fit Adventure


O dilema de quem não gosta de exercícios é sempre tentar achar uma prática esportiva que não irá odiar tanto.

Já tentei algumas modalidades e a que mais chegou perto de me dar um pouco de menos de desgosto foi a prática da caminhada focando na evolução para a corrida (algo que não consegui chegar ainda, apenas um leve trote). Mas onde eu moro é complicado praticar a caminhada e ter que dirigir até um local onde a prática é possível, foi me fazendo abandonar aos poucos.

Até que na semana passada, escutando um Podcast que eu acompanho (O Vértice do Jogabilida.de), o pessoal estava comentando como o Ring Fit Adventure da Nintendo fez eles praticarem exercícios e de uma maneira legal.

Como a defesa foi tão apaixonante e já confio na crivo deles, decidi comprar pra ver se consigo, novamente, tentar colocar um pouco de prática de exercícios na minha vida.

O jogo chegou hoje e já fiz minha primeira tentativa! Bastou 14min para eu sair exausto e perceber que a compra foi certa!

Logicamente que eu não espero emagrecer com o jogo, até porque a mudança alimentar que é a grande responsável pelo emagrecimento. Entretanto, espero melhorar meu condicionamento físico e inserir uma prática de exercícios em minha rotina, pois todos sabemos que é algo que deve estar sempre presente em nossa vidas visando uma qualidade de vida no futuro!

Nenhum comentário: