Começamos o ano com boas aquisições.
Foram 4 jogos antigos e um lançamento que já tinha planejado comprar desde que foi anunciado.
Queria ter pego o Immortals no Switch, porém o preço proibitivo nessa plataforma me fez pegar no PC mesmo.
Foram 4 jogos antigos e um lançamento que já tinha planejado comprar desde que foi anunciado.
Queria ter pego o Immortals no Switch, porém o preço proibitivo nessa plataforma me fez pegar no PC mesmo.
Na oportunidade eu optei por um processador da AMD, principalmente pelo custo menor, além de ter comprado um computador já montado por uma loja. Foi a escolha mais confortável na época, pois havia anos que eu não acompanhava o mercado de peças de PC e não queria perder tempo estudando as possibilidades de placas e peças disponíveis no mercado.
Com a pandemia que atravessamos o ano de 2020 (continuando ainda em 2021), minha empresa nos enviou para o trabalho em casa e passei a utilizar cada vez mais meu computador pessoal para trabalhar. Além disso, o WOW que venho jogando nas últimas semanas me fizeram ver que meu PC já estava no limite do que ele podia me oferecer de agilidade e performance.
Com isso, decidi que estava na hora de trocar a máquina e com a ajuda de alguns colegas que jogam WOW comigo, consegui escolher uma excelente máquina que irá me acompanhar durante muitos e muitos anos. Dessa vez estudei bastante cada um dos componentes e comprei cada peça para eu mesmo montar a nova máquina.
Interessante que quando comprei o meu atual PC em janeiro/2016, o processador já tinha 3 anos e 3 meses de mercado e a placa de vídeo já tinha 1 ano de mercado. Dessa vez eu comprei o que tem de melhor hoje em dia, sendo que o processador que escolhi foi lançado no 2º trimestre de 2020 e a placa de vídeo foi lançada em outubro/2020.
Diferente de 2019, o ano de 2020 eu assisti mais filmes, porém não deixei de assistir as séries que eu gosto. Em 2019 eu tinha visto 50 filmes e em 2020 fechei com 74 filmes vistos!
Novamente eu vi mais filmes do ano do lançamento e o filme mais antigo que vi foi de 1980, o clássico O Iluminado do Stanley Kubrick.