quarta-feira, janeiro 22, 2020

Globoplay

Não teve jeito! Tive que me render a mais um serviço de streaming.

Mesmo já assinando a Netflix e o Amazon Prime Video, estava querendo ver uma série que só tem no Globoplay que é o The Big Bang Theory. Praticamente assinei só por causa dessa série, mas o serviço tem outras séries que também me atraem.

A minha atual TV que comprei no mês passado me ajudou a decidir também, pois o ícone do Globoplay estava lá já instalado, só esperando a assinatura.

Atualmente assino 6 serviços que me custam hoje R$ 108,40 por mês. Digo hoje, pois todo ano os preços aumentam e sem contar que no Xbox Game Pass eu peguei uma promoção que vale por um ano, pois a assinatura normal é bem mais cara.

Comecei assinando a Netflix em março/2012 e daí não parei mais...

- Netflix (março/2012): R$ 32,90
- Spotify (março/2015): R$ 26,90
- Prime Video (agosto/2018): R$ 9,90
- Apple Arcade (outubro/2019): R$ 9,90
- Xbox Game Pass (outubro/2019): R$ 12,40
- Globoplay (janeiro/2020): R$ 16,40

Nenhum comentário: