domingo, março 24, 2019

Castlevania: Harmony of Dissonance


Continuando a saga pelos metroidvanias, hoje termino o 4º jogo no mês. Castlevania: Harmony of Dissonance é o 2º título da série para o GBA, sendo lançado em 2002.

Os gráficos do jogo melhorou um pouco, porém as músicas ficaram a desejar. Não achei os chefes difíceis e o que mais me prejudicou foi a maneira que o mapa é completado. Ao chegar numa sala onde não consigo pegar um item importante do jogo o jogo já "pinta" no mapa que eu visitei aquela sala. Depois que eu pego a habilidade necessária para pegar esse item, eu não lembro mais onde ele ficava, pois o mapa já está todo pintado. Por causa disso tive que usar um pouco de guia no final do jogo para saber onde estavam esses itens.

Terminei em 8h35min, porém poderia ter terminado em bem menos tempo, pois fiquei sem saber para onde ir numa determinada parte do jogo, mas metroidvania é isso mesmo! Ficar perdido faz parte da experiência!


Nenhum comentário: