segunda-feira, dezembro 31, 2018

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos & Fechamento Anual


Ano passado o mês de dezembro tinha sido o pior do ano, só que neste ano, dezembro foi o melhor mês!

Foram 16 aquisições, muito por causa de 8 jogos de PSP e 1 de XONE que entraram na coleção, que um colega do trabalho me deu. Além disso, comprei alguns, teve outros da PS Plus e até um que estava na minha estante mas ainda não considerava da minha coleção, mas que agora considero (Metroid Prime).


Como é o último mês do ano, vamos para a retrospectiva de 2018!

Foram "apenas" 49 jogos (ano passado foram 99), com a predominância do Switch que eu comprei em 2017, além do PS4 e do PC.

A divisão dos jogos foi bem equiparada, com quase meio a meio digital e físico.


A média mensal foi bem fraca com 4 jogos por mês, sendo que em 2018 foi de 8 jogos mensais.


A coleção de consoles que não andou muito, com a aquisição apenas do Dreamcast.

Vamos ver se em 2019 eu consigo terminar a parte básica da coleção de consoles com a aquisição do NES e do Saturn! Falta pouco...

Nenhum comentário: