domingo, julho 08, 2018

Hollow Knight


Mais um metroidvania para a rol de jogos terminados!

Hollow Knight é um jogo indie desenvolvido por um estúdio australiano (Team Cherry) com ajuda do Kickstarter. O jogo foi lançado para PC no fim de fevereiro de 2017 e cheguei a comprá-lo na semana do lançamento.Joguei umas 5 horas no PC, mas acabei abandonando-o.

Porém, no mês passado, a desenvolvedora lançou uma versão para o Switch e comprei ele novamente, sabendo que esse tipo de jogo é perfeito para um portátil. E não poderia estar mais correto!!!!

Terminei hoje com 34 horas jogadas e 79% completado e facilmente posso dizer que ele é um dos melhores jogos do gênero que já tive o prazer de jogar!

A grandiosidade do mapa, o backtracking fortíssimo, a atmosfera do mundo, os inimigos, a fluidez do controle, tudo nesse jogo foi muito bem construído e eleva o nível dos metroidvanias lá pra cima!

Nunca comprei um jogo duas vezes, mas pelo que a Team Cherry trouxe para nós nesse maravilhoso jogo, não me arrependo de ter comprado novamente, ainda mais que foi para a melhor plataforma atualmente!


Nenhum comentário: