domingo, junho 03, 2018

God of War III


Mais um para a lista de concluídos!!

Adentrei na franquia pelo 1º jogo da série e estou seguindo exatamente a ordem de lançamento. Terminei o I, depois o II, parti para o Chains of Olympus e quando coloquei o III para rodar no PS3, o susto foi grande!!!

A evolução gráfica é um absurdo e a grandiosidade das batalhas é de cair o queixo!! Eu que tive poucos meses de diferença entre terminar o II e iniciar o III, claramente pude perceber a diferença de potência entre o PS2 e o PS3.

O jogo tem mais cutscenes e mais violência que os anteriores, o que me trouxe uma imersão maior do que os anteriores. A história é qualquer coisa, típica história de vingança, mais como pretexto para sair batendo em todo mundo.

Ao mesmo tempo que jogava o III eu joguei o Ghost of Sparta e também já estou finalizando. Foi interessante ficar alternando entre os dois consoles, pois os golpes no PSP é mais limitado.

Já comecei a baixar o Ascension, que dizem que é o mais fraco da franquia, e espero terminá-lo antes de partir para o lançamento do ano!


Nenhum comentário: