domingo, abril 30, 2017

Quebra-Cabeça Clementoni


Em 2006 eu comprei um quebra-cabeças de 1000 peças da Grow com a imagem da Santa Ceia, porém eu desisti de completá-lo pela dificuldade excessiva que foi montar sozinho um quebra-cabeças desse tamanho.

Em 2008 novamente eu comprei um de 1000 peças, achando que a dificuldade tinha sido a imagem que eu tinha escolhido. Comprei de uma imagem de Dubai, mas novamente não consegui terminá-lo.

No mês passado eu tentei voltar para o quebra-cabeças da Santa Ceia com minha esposa e nós conseguimos avançar bem, porém novamente não conseguimos terminar e ele voltou pra caixa.

Nessa semana por causa de uma viagem à trabalho, tive a oportunidade de ir à Ponta Porã/MS e atravessando a fronteira temos a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde fomos no Shopping China fazer algumas compras.

Me deparei com uma marca de quebra-cabeças chamada Clementoni. É uma empresa italiana e as imagens me chamaram mais a atenção do que as que a Grow vende. Decidi comprar 3 imagens, só que dessa vez de 500 peças. Cada uma saiu por US$ 7 e US$ 9.

Comecei a montar ontem com minha esposa e hoje pela manhã, finalmente conseguimos terminar nosso primeiro quebra-cabeça! Devemos ter levado em torno de 5 horas para completá-lo.

Agora é emoldurar e escolher qual local da casa irá ganhar esse quadro.

Nenhum comentário: