quinta-feira, junho 30, 2016

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos


Desde fevereiro eu faço o controle da minha coleção de jogos e só agora percebi que em nenhum post que coloquei a quantidade de jogos que eu tenho!!

A postagem mensal é "saldo" da coleção e desde então só estava colocando os jogos que comprei no mês. Entretanto, a partir desse mês passarei a controlar a quantidade a evolução da coleção mostrando os jogos por plataforma e por formato sempre comparando com o mês anterior.


Novamente um recorde batido com 35 jogos e o PC se consolidando como minha principal plataforma. Contribuiu para esse mês ter tido um Humble Bundle comemorativo de 25 anos de Sonic, portanto comprei o pacote com vários títulos clássicos e atuais da franquia, além de ter tido a Summer Sale do Steam onde pude comprar mais alguns jogos em promoção. Finalmente consegui comprar jogos que há tempos estava de olho como Dark Souls, Papers Please e Skyrim.

Ainda aproveitei também uma promoção na Nintendo Store e comprei dois jogos da franquia Zelda que originalmente foram lançados para o Game Boy Color, mas que foram relançados para o 3DS.

Peguei alguns jogos na PS Plus desse mês e desde o último dia 28 eu não posso acessar mais nenhum desses jogos, pois minha assinatura expirou. Vou esperar o dólar abaixar mais um pouco (nesse momento que escrevo está em R$ 3,21) e até o fim do mês eu renovo a assinatura para aproveitar os jogos de julho.

Para o PS4 pude comprar mais um jogo físico que foi o Knack. Já tinha algumas semanas que estava de olho nele e achei por um bom preço usado.

Um aspecto curioso foi a adição de 3 jogos do Playstation 1 para a coleção. Tinha comprado várias semanas atrás, mas como o meu PS1 deu problema no leitor e só nesse mês consegui trocar o leitor é que consegui rodar os jogos e pude considerar a entrada oficial deles na coleção.

Nenhum comentário: