sábado, maio 28, 2016

Estante Para Todos os Videogames


Finalmente o "altar aos jogos", como dizem alguns amigos, está pronto!

Foram alguns anos de planejamento até que chegou o momento de tirar do papel a estante onde ficaria todos os meus consoles de videogame.

A estante foi projetada para receber 24 videogames e os jogos que tenho em mídia física. Como no momento não tenho essa quantidade de consoles, preenchi os espaços vazios com minha coleção de HQs, DVDs e livros.

Por causa das conexões HDMI e A/V dos consoles, tive que colocar de um lado os videogames mais recentes e do outro lado os mais antigos.



Para os consoles com saída HDMI, a quantidade de entradas da minha TV foi capaz de suportar, porém não tem mais nenhuma entrada sobrando. Para aqueles com conexão A/V tive que comprar um multiplicador de entradas para conseguir ligar todos ao mesmo tempo. Tem um console que está usando sozinho a única saída video componente que tem na TV. Ainda tem um outro console que está usando até a saída da antena com conexão RF.

Pro futuro quando a quantidade de consoles aumentar, os demais itens não relacionados a jogos terão que sair e ir para sua estante própria que farei no futuro.

Um comentário:

Eddie disse...

Cara, muito bacana! Eu tô precisando fazer uma assim pra minha humilde coleção... Diga-me, você teve que pedir pra um marceneiro fazer? poderia dizer o valor gasto nela, só pra eu ter uma noção? Valeu!