sexta-feira, outubro 09, 2015

Shigatsu wa Kimi no Uso


Há três ano atrás eu escrevi sobre um jogo que me me emocionou e chegou a me levar as lágrimas. O jogo em questão era o To The Moon e desde então eu nunca mais senti emoções tão intensas quanto eu senti nos últimos dias e culminando com o dia de hoje ao assistir o último episódio desse fabuloso Anime.

Shigatsu wa Kimi no Uso é o nome dessa obra-prima que me fez ir ás lágrimas e sentir uma apreensão que há anos não sentia. Tristeza e felicidade novamente se misturando com tal intensidade que ao final de cada episódio não sabia dizer se me arrependia de ter começado a assistir essa obra ou me sentia felizardo de ter tido a oportunidade de conhecê-la.

A história gira em torno do pianista Kousei Arima que desistiu de tocar após a morte de sua mãe e também professora. Ele guardar traumas da infância e tem dificuldades de seguir com a sua vida até que um dia surge a violinista Kaori Miyazono que tentará tirá-lo dessa situação com a vida de ambos sendo transformada dali pra frente.

Todos os dramas que vivemos na juventude são tratadas de forma magistral fazendo nos lembrar de como foi a nossa também, com alegrias e tristezas tão intensas que infelizmente a vida adulta não consegue mais nos proporcionar!


Nenhum comentário: